terça-feira, agosto 03, 2010


Como comprar???

Olá!!!

Gostaria de deixar algumas informações sobre frete,forma de pagamento,contato,pedido...




PEDIDOS:

Para fazer seu pedido, basta escolher o que você deseja e mandar a  descrição dos produtos, as cores desejadas e também as quantidades para o email contatovendas.ninas@gmail.com, junto com o nome e endereço completos.
Será enviado de volta, um email constando o valor total da compra mais o frete.Assim que for feito o depósito, peço que mande uma cópia para o email  ou a confirmação do mesmo, tendo assim a liberação do produto em até 2 dias úteis.Se for pelo Paypal, assim que confirmado a compra enviaremos o produto.

FRETE:

O frete é feito pelos Correios. Existem dois modos pra escolher: o PAC, que é a encomenda econômica e demora um pouco mais e o SEDEX, que é mais rápido, mas também, mais caro .Os valores dos fretes depende muito de região p/ região, então, calcularemos de acordo com cada cliente...

Todos os produtos estão disponíveis para pronta entrega, ou seja, o cliente não precisará esperar séculos para a chegada do produto, muito menos correr o risco de ser taxado!!!  Envio os produtos pagando o seguro, para que possa ser feito o seu rastreamento. 

  

PAGAMENTO:



Via depósito bancário e Paypal..Assim que confirmado o pagamento, o produto será enviado em até no máximo 2 dias úteis!!!!


Caso a cliente resida em Recife, podemos realizar a entrega ,evitando assim o frete ( verificar disponibilidade) .








                                  Qualquer dúvida restante enviar para o                             email:contatovendas.ninas@gmail.com















0

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada!!!Espero que sempre nos visite!!!